sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Bom dia amigos e amigos,

eu não sei se vocês sabem, mas a PMRB ainda tem aquele depósito lá no Rio do Ouro, que muitos chamam de “Antigo Depósito da Guarda”, na madrugada de ontem para hoje, um individuo não identificado pulou o muro deste depósito, então o Guarda Municipal de plantão acionou 190 e acreditem ele não conseguiu contato, então o mesmo acionou a GM-RB (Guarda Municipal de Rio Bonito), que apareceu em instantes.

A GM-RB fez busca no local e ao perceber a viatura da GM-RB o pilantra evadiu-se do local, acredita-se que o pilantra queria furtar peças de motos, a visto que lá existem diversas.

Então a viatura retornou para a sede da GM-RB foi feito novamente o contato com 3ª CIA (PM) e acretidem o policial de plantão, simplesmente mandou a GM-RB verificar se era necessário mesmo uma viatura da PMERJ.

Engraçado eu pensei que a GM-RB tinha pronto atendimento da PMERJ, então os amigos da GM-RB estão de mãos e pés atados, não tem condições de aplicar multas, não tem condições nem mesmo de fazer proteção do patrimonio, pois quando aciona 190 não são atendidos e quando são eles pedem para verificar se realmente é necessária a ida da viatura deles, ora se eles ligaram é porque dependem de apoio.

Analisem amigos e amigas, se a GM-RB não consegue contato através do 190 e quando conseguem não tem o apoio necessário da PMERJ imaginem nós simples mortais comuns?

Agora ficou algumas dúvidas e deixo algumas perguntas para serem respondidas por vocês mesmos, entendam são perguntas que ainda não consegui responder.

Será que necessitamos de um efetivo maior da PMERJ em nossa cidade, ou necessitamos de qualidade de se fazer policiamento da PMERJ?

Seria falta de efetivo ou compromisso da PMERJ em cumprir seu papel Constitucional?

As informações acima eu consegui através de um “Passarinho Verde” que relatou tudo que trago a vocês, com toda certeza eu não teria como ter estas informações sem a ajuda dele, então no final ele deixou este pensamento:

"Cria-se dificuldade para vender facilidade."

Eu não entendi o pensamento, muito menos nem quero entender, pois dá para perceber que é algo escabroso demais.
 
IMPORTANTE: A minha intenção não é desmerecer a PMERJ e sim ter qualidade em segurança para todos os munícipes, pois acredito na PMERJ.

 

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)