sexta-feira, março 01, 2013




Bom dia Prefeita,



Sinceramente com seu governo estamos a pé e morando longe, ontem chegou uma equipe da senhora no Parque Andrea, amassaram mato pra cá e pra lá, passaram a vassoura por cima do lixo da rua, mas na hora de levar o lixo não tem caminhão. O que adianta a capina se o mato continua as margens do valão? Ali próximo onde eles estavam roçando tem rapaz muito gente boa e trabalhador, que tem material de construção, ele dona Prefeita está trabalhando no sacrifício, pois está com dengue, pois sua incompetência deixou o trabalhador doente.

Onde está o “carro fumacê” senhora prefeita?

Não tenha medo não, o veneno não mata formiga apenas mosquito, isso quando consegue matar o mosquito, mas quando este vier antes manda seus amiguinhos dos carros volantes avisarem a população para as janelas de casa e diz o dia que irá passar, para a população ficar atenta, já chega destes profissionais (propaganda de carro volante) anunciar só morte.

Eu lhe faço um convite venha visitar nosso bairro, não deixe para vir aqui daqui a quatro anos, faça aquela caminhada com o amigo Dilon, invoque aquela Solange moradora de Catimbau, coloque a rasteirinha, a camiseta branca e a calça surrada, não para demonstrar pobreza e humildade e sim para não sujar seus caríssimos sapatos e juntar poeira em seus belos trajes.

Além da sujeira que o Parque Andrea está, ainda há outros problemas que a senhora deveria estar resolvendo e não está, pergunte ao vereador local, ele é um bom soldado seu, mas antes tudo é o único que mostra a cara todos os dias aqui. Não deixe seu soldado só neste momento que ele mais necessita de você, não seja covarde, por favor.

Eu já estava esquecendo, lá no Esperanção a senhora colocou uma pessoa muito mal-educada para atender os pacientes da terrinha, chegou lá um paciente com uma pessoa com acesso de torce e a mangalarga logo mandou, AQUI NÃO É HOSPITAL OU UPA, ENCAMINHE ESTE DOENTE AO DEVIDO LUGAR PARA ATENDIMENTO, então a pessoa tentou argumento dizendo que lá tinha médico e poderia ajudar o doente, mas ela foi pior que antes VOCÊ É SURDO OU LOUCO?. Com éguas assim, não dá nem para dizer bom dia, então escolha melhor sua turminha e diga eles para tratar o povo com respeito e educação.



Alex Hudson
Rio Bonito – RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)