segunda-feira, março 04, 2013

a (1) a (2) a (3)

a (4) a (5)

É meus amigos e amigas, a população começa ficar sensibilizada com a falta capacidade da atual administração e começa unir-se em mutirão para que as coisas voltem a ser como era antes, o abandono é tamanho que as ruas do Parque Andrea não vê uma vassoura a meses, percebam nas fotos máquina e caminhão particulares fazendo o serviço que deveria ser público, pois pagamos nossos impostos e não temos o retorno como deveria. Eles dizem dois meses de mandato e vocês querem algo, sim em dois meses de mandato o IPTU já chegou e eu já paguei e olha que isso me dá direito de serviços por 12 meses e já perdi 2 meses de serviços, segundo nossas Leis não devemos pagar por serviços não realizados e duvido se no próximo ano o meu carne irá vir com desconto, desses dois meses não trabalhados.

Senhora Prefeita, enquanto a politica separa a PMRB do Parque Andrea a nossa UNIÃO nos leva repensar nossas escolhas politicas, para falar a verdade a única coisa que aqui funciona é a coleta de lixo e entre aspas, pois a nossa rua não vê vassoura desde dezembro. Já estamos ouvindo o coro ainda tímido “VOLTA MANDIOCÃO, VOLTA, NÓS FOMOS ENGANADOS!”


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)