domingo, abril 07, 2013

Se você não vai ao cinema, o cinema vai até você. Nos dias 09, 10 e 11 de abril, é a cidade de Araruama, no Rio de Janeiro, que receberá a sala de cinema itinerante do Cine Tela Brasil.

Serão quatro sessões diárias e gratuitas, com exibição de longas nacionais, tanto para adultos e crianças. Entre eles: Eu e Meu Guarda-Chuva, As Melhores Coisas do Mundo e Rio.

A sala de cinema será montada na Praça de Eventos da Pontinha, na Rodovia Amaral Peixoto.

Confira a programação e os trailers dos filmes:

09, 10 e 11 de Abril

8h30 - Rio
10h - Eu e Meu Guarda-Chuva
13h - As Melhores Coisas do Mundo*
15h - As Melhores Coisas do Mundo*

*Classificação indicativa: 14 anos

Patrocínio: CCR



TRAILERS


Rio



Eu e Meu Guarda-Chuva



As Melhores Coisas do Mundo



Fonte:RedaçãoTela Brasil

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)