segunda-feira, abril 08, 2013

Bom dia meus amigos e amigas,

há um dito popular assim “Quem tem boca fala o que quer”, principalmente para ficar na mídia, ganhar a atenção, conseguir aumentar seus eleitores e falando em politica então melhor até eu ficar quieto, eu sinceramente acrescentaria a este dito popular alguma coisa, “Quem tem boca fala o que quer, mas não pode ser Mané” e como percebemos “MANÉS” em nossa cidade, ainda mais sendo estes  politicos ou os que vivem da politica.

Eu ainda hoje irei colocar no ar a matéria que desmente um vereador da nossa cidade, ele vai cair em descrédito com toda certeza, ainda mais no seu reduto eleitoral, mas vamos deixar nomes de lado e apresentar informações cabíveis para que a população não seja mais enganada por oportunistas de plantão e sacripantas.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)