quinta-feira, maio 16, 2013


Ontem eu aproveitei e fui ver as obras onde desabou tudo nas ultimas chuvas e pela primeira vez eu tenho que elogiar o atual governo, que mesmo com dificuldades as obras estão andando e rápido, digo rápido porque conhecemos as obras da PMRB, costumam ser vagarosas.

Pelo pouco que conheço de obra a mesma parece está bem estruturada e a equipe que lá está  fez questão de dar explicações que pouco entendi, mas segundo eles a estrutura que antes estava não era ruim e sim a força da natureza foi maior que a antiga obra que não recebia qualquer manutenção, pois segundo moradores já dava sinais que poderia acontecer o que aconteceu.

Agradeço a equipe pelas informações, pela educação e principalmente pela dedicação ao serviço que lá está sendo realizado, ao mesmo tempo dar os parabéns a Prefeita e dizer a mesma, que quero aplaudir mais ainda.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)