quinta-feira, maio 16, 2013



A convite do morador Rui Teixeira Rodrigues, fui até a Serra do Sambe ontem, onde pude perceber que a denuncia deste morador surtiu resultados, lá estava máquina, para o recolhimento de galhos e entulhos, homens acertando os  paralelepípedos da rua e ainda recuperando a boca de lobo.

Eu tenho que elogiar o atual governo por prontamente cumprir os anseios da população local, mesmo porque da forma que estava não tinha como continuar, ainda conversei com moradores da Travessa Maria Carvalho, que nos trouxe outras informações sobre moradores da mesma Travessa.

Conversei com uns cinco moradores e eles foram unanimes em dizer, que depois da retirada dos galhos e entulhos, aguardar no máximo uma semana que poderemos rever a sujeira toda lá de novo, segundo eles ainda não são só galhos e entulhos que se encontra nos montes que a PMRB está retirando, é lixo comum, que tem coleta três vezes na semana e que a população local teima em jogar na rua e na maioria das vezes misturados com os galhos e entulhos.

Eu reconheço que os serviços públicos estão deficitários, mas se a população não ajudar a coisa pode piorar, então aos porquinhos da Travessa Maria Carvalho, eu apenas aviso, há pessoas de olho em vocês, pois seus vizinhos não aguentam mais as fraldas e absorventes que vocês jogam na frente da casa deles, sim vocês além de serem porcos ainda jogam vossos lixos no portão alheio.
Parabéns  Rui Teixeira Rodrigues, a cada dia que passa percebemos que as denuncias feitas no Facebook andam dando resultados e graças a sua denúncia sua rua está sendo zelada. Fique de olho em alguns de seus vizinhos que vivem a sujar a sua rua, tire fotos assim iremos denunciá-los aqui em nosso Blog.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)