quinta-feira, maio 30, 2013



Perceba a expressão facial do Vereador Claudinho


Boa Noite meus amigos e minhas amigas,

estava eu do lado de fora do Bonitão fumando meu veneno e daí percebi o Vereador Claudinho indo em direção a um prédio logo em frente ao Ginásio, dai na curiosidade eu fui até ao vereador e consegui perceber o que ele estava ali fiscalizando. Eu fiquei indignado com o que vi, crianças sendo tratadas como pintinhos, pois no portão tem tela de galinheiro, nas janelas sem vidros cobertas com porta de madeiras, gambiarra do segundo andar para o primeiro, entre outros absurdos que percebi olhando pelo portão e buracos das janelas, PIOR AINDA, logo depois da saída do Vereador eu percebi que tinha gente morando, onde deveria ser um imóvel comercial, isso é contra as Leis Municipais .

Onde está a Defesa Civil, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Saúde, a Fiscalização de Postura, o Conselho Tutelar, , o Corpo de Bombeiros, O Ministério Publico,  desta cidade? Pelo menos a Câmara estava lá representada pelo Vereador Claudinho, ele ficou muito perplexo com o que viu (é visível até na foto), não acreditou de forma alguma que a tal escola tinha alvará, pois a mesma é particular.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

 
 
P1020220 P1020221 P1020223
   P1020224 P1020225 P1020226
   P1020227 P1020228 P1020229

8 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Alex Hudson, sei que o senhor não vai aprovar o que estou escrevendo. O senhor tratou nossos filhos como se fossem animais, e isto não está certo. O senhor por acaso sabe das providências que estão sendo tomadas para a recuperação do prédio? Até os pais estão se mobilizando em ajudar no que for necessário. Suas palavras de tratamento com nosssas crianças foram totalmente equivocadas. Nossos filhos não são animais e nem bichos, são seres humanos que tem educação e e família. Não vou debater muito com o senhor porque só em ler o que escrevestes, percebo que é uma pessoa completamente desinformada. Já que é tão preocupado com as condições das escolas de Rio Bonito, porque não se preocupa em denunciar também outras escolas? Muitas já deveriam estar fechadas a muito tempo. Escola não se mede apenas pela aparência, e sim pelo ensino que lhe é oferecido. Procure se informar antes de simplesmente ctiticar.

Ass: Marinede, avó de um aluno.

Anônimo disse...

vc esta fazendo uma denucia grave sr hudson, tenho um filho q estuda la e as condicoes da escola sao otimas,vc deveria pesquisar melhor,antes de postar calunias e difamacoes.
boa noite

gil disse...

fiquei muito triste em saber q existem pessoas má intencionadas ainda. um local q estava abandonado mal cuidado e nun estado precario. uma pessoa com o coraçao bom e que vive pela educaçao esta reformando aos poucos com muito amor e zelo. a familia Bastos Dias vive pela educaçao...com uma educaçao de qualidades e de profissionais qualificados...Inves das pessoas criticarem eles tinham mais e q ajudar entao a melhorar o colegio que falam q as crianças sao tratados cm pintinho...quem dera se os pintinhos fossem tratados assim pelo menos teriam uma educaçao de qualidades...coisa q falta em muitas escolas publicas do rio bonito q ate hj n tem professores em sala d aula...por causa do salario e as condiçoes precarias q esta os nossos colegios do municipio.

Administrador disse...

Gil,
Quanto a educação municipal que fale por ela a secretaria municipal, quanto a ajudar uma escola particular que eles usem os recursos que recebem das mensalidades recebidas mensalmente, quanto as condições do prédio que o proprietário cuide de seu imóvel, pois isso está na Lei deste Município, uma coisa não justifica a outra, as matriculas só poderia ser abertas com o prédio em condições de receber as crianças. Quanto a família ou nome da escola, eu nem sabia que escola era ou família que pertencia, apenas percebi o que fotografei. Quanto aos pintos todos nós sabemos que eles não têm inteligência suficiente para saberem o que é bom ou ruim para eles e muito menos que adquirem qualquer conhecimento escolar.


Alex Hudson

Administrador disse...

Senhor anônimo(a),

Se as condições estão boas para seu filho meus parabéns, mas as condições de segurança não são nada boas, quanto ao que o anônimo(a) entende por calunia e difamação é diferenciado o que demonstra as fotos, e mais diferenciado ainda o que emana as Leis deste País.

Alex Hudson

Administrador disse...

Senhora Marinede,

Em momento algum eu chamei as crianças de animais e sim que está em um lugar que os contem com telas para galinheiro que é perigoso onde há crianças, realmente no titulo eu assim afirmo e no conteúdo do texto eu explico, mas em e-mail que a senhora enviou, mas quanto a ser desinformada depende muito do que é ser desinformada para a senhora, pois o que menciono são as condições da escola que não tem como ter uma criança lá estudando, basta a Defesa Civil/Corpo de Bombeiros/ Fiscal ir ao local, pois na época que comandei a Fiscalização desta cidade com toda certeza esta escola já estaria com Alvará cassado, pois não oferece condições de segurança para as crianças.

Outro equivoca da sua parte, eu aprovo sim os comentários, que não me ameaçam de morte ou os que não usam palavras de baixo calão.

IMPORTANTE: Quando tirei as fotos e fiz os comentários eu não sabia o nome da escola, agora sei e até o momento não atualizei o texto, mas deveria atualizar, digo ainda que meu filho mais velho já estudou na mesma escola, então seu discurso cai por terra.

Alex Hudson

Unknown disse...

Oi, vc tb poderia citar que essa referida escola atrasa o pagamento dos funcionários e muitas vezes não paga mesmo, existindo assim um grande rodízio de professores.

Anônimo disse...

Onde está o Ministério do Trabalho que não toma providências a respeito de funcionários não registrados e sem remuneração? Pois muitos saem e ficam sem receber os meses trabalhados.

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)