sábado, maio 04, 2013


Enquanto isso na cidade vizinha de Itaboraí nós poderemos curtir o 17º Encontro Nacional de Motociclista de Itaboraí, organizado MCI (Moto Clube de Itaboraí) e com apoio da Prefeitura. O encontro acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Este encontro acontecerá no centro daquela cidade, no mesmo espaço onde serão realizados os Shows do aniversário do Município.

O MCI informa que haverá treze shows de Rock e Blues ao vivo, dentro deles uma atração especial ainda a ser confirmada, ainda exposição temática, globo da morte e show de whelling, camping coberto e grátis, café da manhã, além de grande confraternização entre os participantes do evento.

Eu senti saudades neste momento dos meus anos de motociclista e quando perambulava pelo Estado a procura de eventos como este, enquanto isso aqui em nossa cidade não temos mais noticias destes encontros, o que é uma grande perda para a cidade e para a população, mas vamos aguardar talvez nos façam alguma surpresa até o fim deste ano, até lá resta aos motociclistas de Rio Bonito visitar eventos em outras cidades.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)