sexta-feira, maio 03, 2013


Fica estranho quando pegamos as palavras da atual prefeita e confrontamos com a real situação do município, pois ela em palanque sempre disse que a prioridade era saúde e o que estamos vendo em nossa cidade é total descaso com esta pasta, não sei se é problema de secretario ou a prioridade é acabar com a saúde de nossa cidade.

Todos os dias chegam reclamações desta pasta em nosso e-mail, perfil e página do Facebook, é cada coisa que temos até medo de ficar enfermo,  se podemos apontar uma promessa na qual o povo acreditou e elegeu a atual prefeita eu apontaria a saúde, as promessas até (pasmem) de mexer na folha de pagamento dos profissionais da saúde que trabalham no Darcy Vargas, mas nem mesmo o que antes estava dando certo ela consegue manter, pois a UPA querendo ou não estava funcionando de forma que não havia reclamações do nível que estamos tendo hoje, os postos saúde sem médicos,  material básico, entre outros absurdos que antes dificilmente acontecia.

Agora nos chega o relato de uma amiga aqui do Parque Andreia que no Posto de Saúde está sem material para curativos, o básico gaze e esparadrapo andam faltando em nosso Posto de Saúde, dias desses havia um aviso no Posto que o médico tinha ido para São Paulo, pois naquela cidade ele iria ganhar mais, PIOR aqui tinha uma unidade do SAMU que segundo informações só tem veículos na parte da manhã e isso foi exigido pelo vereador local a atual prefeita, ou seja, ele reclamou em plenário da falta destes veículos no bairro principalmente a noite e ele é da base aliada, imaginem quem não é...

Senhora Prefeita eis a definição da palavra PRIORIDADE:
“Preferência; primazia.
Anterioridade na ordem do tempo.”

Será que a senhora conhece o significado das suas palavras? Pode até saber, mas esquece de colocar em prática.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu também acho que a saúde está um descaso, a atual prefeita não está dando a mínima para a população rio-bonitense. Na UPA só tem estagiário, o que ela está pensando, que nós seres humanos somos cobaias? Vida é responsabilidade, espero que isso seja mudado. Não votei nela, mas já que ganhou, que faça um bom governo.

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)