sábado, maio 11, 2013



Quando falamos as pessoas pensam que o fazemos apenas por picuinha, mas não é isso e sim por perceber que este desgoverno a cada dia nos envergonha mais, não tem como nos representar e Câmara Municipal por sua vez nada faz para alterar o caos que encontra-se em nossa cidade, eu apenas direi estas palavras vou deixar abaixo o manifesto de um pai  de uma criança com 2 anos e 2 meses, que Síndrome de Down, que deixou em nossa página no Facebook, o nome dele é Paulo Cezar:

"MANIFESTO.

 Ontem 10/05, por volta das 14:40h, fui à secretaria de ação social de Rio Bonito/RJ me informar acerca da obtenção do cartão de vaga especial de estacionamento (este da foto), fui bem atendido pela assistente social, mas veio a indignação: Rio Bonito não emite este cartão. Segundo a Resolução 304 do CONTRAN, este cartão é emitido pela entidade municipal executiva de trânsito, há em Rio Bonito isso? Bem, tentei isto, pois tenho uma filha de 2 anos e 2 meses que tem síndrome de Down e a levo toda 3ª e 5ª feiras à AFR - Associação Fluminense de Reabilitação, que fica em Niterói, distante 60Km de casa, já fui multado por falta deste cartão, levo minha filha com o meu carro, até tenho o direito de solicitar este transporte à prefeitura, mas sei que há outras pessoas que precisam deste transporte e não tem carro próprio. Vemos pessoas com as mais variadas deficiências pela cidade e ninguém pensou em garantir este direito legal?
 #indignado."


Acredito que não cabem mais palavras, apenas indignação e vergonha....

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)