quarta-feira, junho 05, 2013

 
 
Ontem fiquei pasmo ao saber os números do Estado de São Paulo, desde o inicio do ano a policia daquele estado prendeu 156.000 marginais, permanecem presos apenas 6.000, estes números refletem diretamente em nossos votos, pois ao escolher um deputado, estadual, federal ou distrital (DF), estamos apontando a arma para a própria cabeça.
 
Os números são impressionantes, são 150.000 meliantes nas ruas, então o eleitor coloca a culpa na policia, no judiciário, mas esquece de reconhecer que o erro é seu mesmo, pois não sabem escolher nossos representantes, não sabem escolher que irá criar Leis para nos defender.
 
O trabalho exaustivo e perigoso dos nossos policias é jogado ao lixo, não respeitamos estes profissionais, pois ao votar escolhemos qualquer um, não procuramos saber se irão defender nossos direitos ou os direito$$$ dele.
 
Nas próximas eleições respeitem os policiais, respeitem a vida, respeitem a família, respeite você, pois só irá perceber a merda que fez quando for vitima de um ato criminoso, vai torcer para o bandido ser preso, mas o pior não é a policia não prende-lo, o pior é o meliante ser preso e dias depois ele aparecer na sua frente.
 
Um exemplo, que acompanhei em Rio Bonito, o covarde deu alguns empurrões na sua companheira e deu uns gritos, os vizinhos chamaram a policia e lá foi ele, no mesmo dia o covarde retornou, então passou uns dois meses e ele deu uns tapas na mulher, mais uma vez foi conduzido para delegacia e lá ficou por uns 5 dias, então o camarada voltou novamente, meses depois ele deu uma surra tão grande na esposa que ela foi hospitalizada e está com dificuldade de se locomover, ele agora está preso, mas já sei que poderá ser solto a qualquer momento.
 
Gente isso não é só neste caso, eu conheço outros casos que o camarada não esquenta grade de jeito algum, não importa o crime ele tem mais direitos que os cidadãos, um amigo policial disse que prender usuário de drogas é pura perca de tempo, enquanto o policial está registrando na delegacia a prisão o usuário está saindo, ou seja, o preso sai da delegacia antes do policial.
 
Pensem bem, estamos para eleger nossos legisladores, necessitamos de mudanças nas Leis do Estado e do País, mudanças urgentes, pois o caos está aí só não enxerga quem não quer, valorize o trabalho do policial, valorize a sua vida, aprenda a votar.
 
 
Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)