quinta-feira, agosto 29, 2013



Este roedor foi  fotografado no açougue de um mercado em Belford Roxo, ele saboreava alguns cortes e virou celebridade em todo estado, o mercado foi fechado por apenas 24 horas e multado em R$8 mil Reais e nada mais.

O que chama a nossa atenção é que a Fiscalização não trabalha, ou seja, não fiscaliza, trabalha apenas através de denuncias, para poder ver um roedor passeando  em vitrines assim é porque a coisa está feia, por exemplo, meses atrás eu vi debaixo de uma gondola de um mercado da nossa cidade uma ratoeira, chamei o gerente e reclamei do fato, daí ele disse que iria mandar embora o funcionário que era responsável pela retirada das ratoeiras, o meu susto foi grande e nunca mais comprei mais nada naquele mercado, aliás quem deveria ter alguma punição era o proprietário, pois há meios de desratização, há meios de impedir que os roedores façam parte do cotidiano do comercio, basta gastar uma graninha.

Acredito que toda e qualquer fiscalização tem que estar nas ruas e não sentadas em salas aguardando telefonemas, daqui uns dias eu irei pegar no pé de uma fiscalização de nossa cidade, o mês será outubro e depois não vai dizer que eu não avisei ou ainda que minha foto é caluniosa, pois caluniosa é a prevaricação de alguns agentes.

Então que fique de exemplo e alerta a todos, fiquem de olho e tirando uma foto é só nos enviar que vamos DENUNCIAR.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)