sábado, agosto 31, 2013



Olá senhor Secretário,

A sua sorte é que eu sei da sua índole mesmo sem lhe conhecer. O senhor está sabendo contar sua historia, ou seja, demonstra ser um grande cidadão e merece nosso respeito e consideração. Se assim não fosse iria levar uma ripada feia hoje, mas vou pegar leve nas palavras direcionadas ao senhor, pois a escassez de bons secretários neste desgoverno é latente e sendo assim, os dignos tem que ser preservados.

 Espero, entretanto, que tome providencias quanto a certa doutora, que nem merecia usar este termo, que faz parte da secretaria que o senhor comanda. Caso não tome providencias, e no mínimo afastá-la para averiguações, vou acreditar que existe de sua parte no mínimo conivência com os fatos.

 Esta que usa o termo doutora a frente do nome, fez algo ilícito pelas bandas do Rio dos Indios. Depois do Haras Rio dos Indios, numa rua sem saída, procure por lá a senhora Lizete que tem aproximadamente 70 anos, dona de uma propriedade e que é considerada pequena produtora segundo as Leis. Procure ainda o Peão da propriedade, que poderá também lhe confirmar os fatos que seguem abaixo.

A tal doutora, em plena campanha de vacinação, cobrou pela vacina, com o agravante de fazê-lo na mesma área em que estava cobrindo a serviço desta secretaria.  Para inicio de conversa, digamos que ela tenha feito isso fora da hora de seu expediente, o que é no mínimo imoral e principalmente passível de cassação até mesmo do registro no conselho. Denotam-se indícios de má fé por parte da pessoa que se diz doutora, não esquecendo ainda a falta de ética, pois ela usou do cargo público para conseguir clientes particulares, isso se a dona Lizete a tivesse contratado, mas pelo que sei a coisa não foi bem assim e sim que ela cobrou pela vacina e serviço e em plena campanha de vacinação.  Sendo a dona Lizete considerada pequena produtora, teria os serviços e vacina a custo zero como emana a Lei:

“O Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (PNEFA) tem como estratégia principal a implantação progressiva e manutenção de zonas livres da doença, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE).”

Leia  a INSTRUÇÃO NORMATIVA No 44, DE 2 DE OUTUBRO DE 2007 (Publicado no Diário Oficial da União Nº 191, quarta-feira, 3 de outubro de 2007, seção 1, pág 2 a 10). CLIQUE AQUI!

A dona Lizete já entrou em contato com o presidente do Sindicato Rural e este entrará em contato direto com a prefeita, então é conveniente o senhor tomar de imediato as primeiras providencias, pois eu costumo não largar o osso, vou até o fim da história e irei sim até o fim desta denuncia doa a quem doer. Estou contando que o senhor seja mesmo tudo o que nossos amigos em comum dizem que é, pois tenho certeza que irá ao local apurar os fatos e tomar as devidas providencias. Não acompanhe seus pares, lugar de bom secretario é na rua, junto ao povo para saber o que anda acontecendo e verificando suas necessidades.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)