quarta-feira, setembro 25, 2013

Coitado do meu amigo ele hoje vai ter quer responder muitas perguntas, mas irei sim elogiar, ele que dá o jeito para responder as perguntas dos invejosos. Como eu disse ao apresentá-lo eu falo novamente, sei que ainda tem muito o que fazer, mas a diferença de uma pessoa preparada para uma escolhida é muito grande, e o meu amigo Eloir é exemplo vivo do que falo, não estou aqui apenas para apontar dedo, fazer denuncias ou coisa do tipo, como sempre digo eu quero aplaudir e se hoje estou aplaudindo é porque ele está fazendo por merecer.

Interessante foi saber que uma praça da cidade estava com mesas(madeira) sem os “tampões”, este moço em um final de semana que não estava trabalhando, passou por uma propriedade e viu por lá uma arvore caída, então ele lembrou das mesas que necessitavam de tais “tampões” parou e entrou em contato com o proprietário que o permitiu usar aquela arvore, o proprietário livrou-se da arvore caída e a cidade não gastou muito para recuperar as mesas da tal praça.

Agora o moço começou a trocar as lâmpadas do 2º Distrito, sei que a cidade está necessitando de melhorias nesta área e mais luminárias, espero ainda que ele não esqueça lá do Basilio de um pedido antigo meu e da população local, não esqueça também aqui próximo a minha rua de uma luminária a ser colocada e depois quando as coisas tiverem mais adiantadas irei mostrar a ele algo que é necessário mais algumas luminárias apenas para segurança dos moradores da nossa rua.

Lógico que não irei esquecer de cobrar mais um pouco, Eloir devolve para a população da Praça Cruzeiro aquela praça, poxa é triste perceber aquela praça interditada, está parecendo até picuinha politica, além de tudo isso, a mesma tem uma biblioteca, segundo seu projeto, o povo anda necessitado de ler e principalmente ter opção de lazer. Eu não sei se é sua incumbência, mas pegue para si se não for, a quadra da Praça Cruzeiro, próxima a Igreja Católica está necessitando de reparos. Depois que acontecer tenho outros pedidos, como disse eu quero aplaudir e você já está merecendo estes aplausos, nem sei se para você eles são necessários, mas para mim é necessário dizer.

Esteja sempre em paz e conte sempre comigo, para aplaudir os bons frutos e denunciar o que anda errado.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)