quarta-feira, outubro 23, 2013



Sobre o tal Instituto Royal, minha opinião é que eles feriram e gravemente a  Lei 11.794, de 8 de outubro de 2008, em relação ao uso de animais, embora alguns afirmem que a Anvisa estava informada, e que tudo  havia sido aprovado previamente pelo Conselho de Ética. Tem algo muito estranho aí,,senão não estariam sendo investigados.

Esta casa de horrores chamada Instituto Royal é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). Isto significa que sou eu, é você, quem está pagando estes criminosos, que recebem mais de 5 milhões ao ano,  e como sempre, nada sabemos. São preciso os “Loucos” , que acreditam que vão mudar as coisas, e de fato mudam, parodiando Jack Kerouac.

  Vejam no site o momento do resgate destes animais (clique)


Não dá para acreditar, que ainda façam isto com os animais sencientes. Há hoje uma série de métodos alternativos, muitas vezes até mais precisos, que são os cultivos com células humanas. E além disso, onde estão os objetivos destas pesquisas, onde estão os veterinários responsáveis pelo Bem Estar, pois pela Lei o próprio Conselho de Ética exige isto? Porque não estamos conseguindo saber mais a respeito desta sujeirada???

E está muito bonito, todo mundo indignado, postando sobre este assunto, é a  sensação do momento, estas frases feitas, esta “indignação”.  Mas...e aí?

O que, amigos do Facebook, do Pais das Maravilhas, quantos de vocês já adotou um destes cães resgatados? Vocês acham que eles vão ficar todos com os heróis que brigaram por eles?  Eles precisam de ajuda, muito mais que ficar dando “curtidas” nos posts cheios de “marra”. ”

Vejam como vocês podem REALMENTE ajudar (clique)



Também aproveito para  pedir para pararem com a BABAQUICE de sair do foco deste resgate, que se reporta a salvar vidas que estavam em sofrimento, e que são uma pequena parcela do enorme  sofrimento dos animais em geral.  Não  fiquem clicando como se fosse legal, ameaçarem assassinos confessos ou não, ou mesmo políticos que se tornaram antipatizados com a mesma barbaridade imposta a estes pobres animais. Vocês não têm idéia do que é VIVISSECÇÂO, vocês estão falando de barbaridades medievais, que nunca poderia estar acontecendo agora. Vocês estão entrando na onda e na vibração de seres sem qualquer sentimento ou emoção pelo sofrimento de ser vivo. Quem trabalha nestes centros de experimentação  não  se torna animalizado, pois animal nenhum que não seja o homem faz isso. Isto é muito pior, é se tornar abaixo de desumano, é se tornar subhumano, e quem deseja isto para outro se torna igual.

Vocês podem agir tomando conta de animais desvalidos perto de vocês, os gatinhos abandonados, os cães estropiados que todos chutam, os cavalos desvalidos que não suportam o peso de suas cargas e do chicote inglório.  Vocês vão estar no mundo real, não no Pais das Maravilhas. Provavelmente serão xingados e vilipendiados. Não terão ninguém para dar as curtidas. Vão sofrer, chorar, se sujar, vão ter que pagar ração, remédios e vacinas para aqueles que assumirem, mas é assim que se humaniza, assim é que se torna digno de ser chamada raça humana. Que sejam loucos, mas façam acontecer, e não apenas fiquem com suas costumeiras opiniões e aclamações virtuais, que não valem absolutamente nada. Entrar na vibe de black  blocks virtuais é o mesmo que aplaudir enforcamentos em praça pública.

Me façam um favor? Fiquem ligados! Aprendam a raciocinar, agir, cuidar, amar!  Senão em breve o planeta será uma terra de choro e ranger de dentes, e a culpa será destes atiçadores inúteis, e de todos o que não tem olhos de ver, ouvidos de ouvir, coração de sentir verdadeiramente.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)