terça-feira, outubro 22, 2013

Lendo aqui um texto do nosso amigo Flávio Azevedo (clique e leia) dei até gargalhadas, pois agora, repito somente agora, os nossos empresários estão preocupados com o que está acontecendo em Itaboraí, mas eu e muitos outros temos que dar gargalhadas, o centro da cidade é de no máximo 5 famílias ali eles fazem o que querem, ontem eu estava no Bar do Mineiro e um rapaz disse assim "Alex vê se pode aquela lojinha ali cobrar R$5.000,00 de aluguel" realmente não poderia, mas alguns donos desta cidade especuladores imobiliários irão amargar o prejuízo anunciado.

Não devemos de forma alguma esquecer os que dizem comerciantes que cobram preços exorbitantes por mercadoria que poderia ser vendida bem mais barata, querendo senhores aqui estou, mas de cara já repasso uma receita, aprenda a serem mais unidos e comprarem para todos, aliás isso é meio difícil aqui, sei disso porque já fui vendedor na cidade e o que vendia em loja X eles não queriam que eu vendesse na loja Y, então eu evitava vender em Rio Bonito.

Ainda há tempo, mas duvido muito eles moverem uma palha para alterar o quadro que está ficando pronto, peguem as lojas e transformem em casas e outros, de uma coisa eu tenho certeza Rio Bonito - RJ já é uma cidade dormitório.

Com medo de não ficar bem na fita o poder público nada faz para mudar esta situação, agora talvez, mas se fizesse lá atrás tudo estaria diferente, em 1998 apresentei uma Lei e ela ficou na gaveta ou foi para no lixo, para que as alíquotas do IPTU de imóveis parados, sem uso, fossem progressivas, mas ficaram com medo, então agora invista na iniciativa privada, dá oxigênio para quem nunca mereceu.

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)