segunda-feira, outubro 21, 2013


Bom dia meus amigos e minhas amigas,

                A certeza de um trabalho bem feito. é quando começam a nos procurar para uma boa conversa, pautada no interesse comum da população. Sábado (19/10) esteve aqui no 2º Distrito dois Vereadores, que andam preocupados com nosso Distrito e principalmente com nossa cidade.  Ouvi, falei, trocamos os números dos telefones e a conversa com certeza foi proveitosa, pois percebi a vontade de fiscalizar, a vontade de fazer o trabalho para qual foram eleitos. Como já disse  e   repito, a engrenagem está encaixando-se e quando estiver totalmente encaixada e lubrificada vai dar bons resultados.

                 Conversamos sobre diversos assuntos, dentro da minha linha de denúncias e percebi que eles estão atuando, pois estão exigindo informações, reunindo todas elas para tomarem as devidas providencias. Interessante foi ouvir de ambos a verdade, ou seja, que antes eram apenas militantes em seus partidos, hoje  expandiram sua militância e o mais importante, estão preocupados com os interesses do povo. Percebi ainda que não estão focados apenas nos pedidos da população, como muitos assim foram. Sobretudo mostraram que  alvo principal é a banalização com o dinheiro publico, e segundo eles, a coisa está bem pior do que eu tenho pensado e escrito. Baseado no que estão apurando,  buscam fatos e confirmações para formar uma CPI, então a intenção é unir-se ao povo e juntos acabarem com a farra com dinheiro público em nossa cidade.

                  Esta conversa confirmou que estou seguindo a linha certa, pois toda vez que tenho uma denúncia eu clamo aos vereadores para ajudar na fiscalização. Hoje sei que eles estão tomando providências, tanto que cada um deles tem se informado sobre tais denúncias, melhor ainda, eles tem pedido informações sobre fatos que eu até então desconhecia.  Pelo que eu ouvi ontem, deu para ficar assustado, pois não sabia que a farra com o dinheiro publico estava tão explicito como está.

                  Então meus amigos e amigas, temos que dar mais um voto de confiança aos vereadores de nossa cidade, eles  estão fazendo o trabalho deles, portanto devemos sim, ajuda-los nesta empreitada árdua, e digo tal coisa, porque não é tão fácil como pensamos, tem que ter a participação de todos nós, senão daqui uns dias nossa cidade será apenas um versão muito imperfeita do que foi ontem.

                 Aos demais vereadores, querendo conversar é só entrar em contato, eu não mordo, de forma alguma irei apontar dedos, almejo como sempre ajudar no crescimento real de nossa cidade. Vocês como vereadores e cidadãos, eu simplesmente como cidadão,  assim poderei mostrar a vocês as carências do nosso Distrito e a importância e potenciais do mesmo na economia riobonitense. Poderemos transformar projetos em realizações, desde que os mesmos  forem bem trabalhados, bem estudados e principalmente respeitados. Não tenho qualquer intenção politica, apenas quero contribuir para uma cidade melhor.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)