sexta-feira, novembro 01, 2013



Infelizmente entrar em contato com vocês é quase impossível, pois só através de telefone e como a central é sempre da area 71, quem é da 21 sofre com péssima qualidade da ligação, ficando então o dito pelo não dito.

Estou a dias tentando fazer uma denuncia de uma pessoa que se diz funcionário desta empresa e que disponibiliza a OI VELOX, com pagamento de uma propina para ele, segundo ele ainda ele é o responsavel pela caixa de distribuição do meu Distrito e isso não é mentira, pois muitos moradores da localidade conseguiram com ele a instalação da OI VELOX, eu rejeito pagar qualquer propina para quem quer que seja, não importa que seja um funcionário desta empresa/um funcionário público.

Eu não tenho OI FIXO, mesmo porque não necessito, mas necessito da OI VELOX, o condicionamento da empresa é que tenhamos o OI FIXO para ter a OI VELOX, como conhecedor do sistema de telefonia do País sei que esta condição já é errada, mas tudo bem, necessito do serviço e só vocês atendem a minha area, então eu quero os serviços sem ter que pagar propinas para "pseudos" funcionários desta empresa.

Tenho direito a comunicação, tenho direito a acessibilidade, não quero problemas e sim soluções, tentei de todas as formas contato com a OI e o atendimento de vocês é péssimo, não digo pelo trato e sim pela estática da ligação, como disse acima temos que falar com a area 71 a qualidade da ligação fica ruim. Deixo abaixo meu e-mail para dirimir qualquer dúvida e dar nome aos bois, ou seja, dar nome de quem está exigindo R$250,00 para fazer instalações da OI VELOX no Distrito de Boa Esperança - Rio Bonito - RJ, ele diz que a OI realmente dirá que não há disponibilidade, mas ele arruma um jeitinho para ter disponibilidade, se há o jeitinho então cabe a OI tomar providências, fazer uma varredura nas ligações do Distrito e conhecer este jeitinho.

Pior, ele fica sabendo aqui no facebook quem está com problemas na internet e com nossas informações ele sabe onde moramos, daí manda alguém entrar em contato oferecendo tal coisa.

Percebe-se acima que este funcionário está cometendo uma série de irregularidades, podemos ainda perceber que ele está cometendo CRIME, assim sendo eu aguardo contato desta estimada empresa para depois eu poder tomar as providências cabíveis em todos os níveis.

Alex Hudson
alex.hudson@yahoo.com.br
Boa Esperança - Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)