sábado, novembro 16, 2013


Sou capaz de errar e admitir meus erros e eu errei feio dias atrás, quando afirmei que em Boa Esperança quem morria no sábado e em vésperas de feriados não fazia enterros no dia seguinte, eu aqui apurando sobre o fato de em Jacundá ter um coveiro e não acontecer sepultamentos fui induzido ao erro, não necessitava na realidade de apurar tal coisa, pois a direção era o cemitério de Jacundá e não de Boa Esperança, mas foi aí meu grande erro.

Eu na vontade de remeter a vocês os desmandos destes DESgoverno fui cruel, insensível para não dizer imaturo e covarde, pelo contrário meus amigos e amigas, todo final de semana e feriado, todas as funerárias direcionam os corpos para o cemitério de Boa Esperança por diversas razões, na ocasião eu também estava apurando uma outra “balela” que corre aqui de boca em boca, que quem é tido como criminoso é enterrado em Jacundá, pois o povo daqui não permitia ser enterrado no cemitério de Boa Esperança, coisa que foi desmentida por muitos e até mesmo depois consegui provas circunstanciais que era uma grande mentira, mesmo porque no cemitério de Jacundá não há mais sepultamentos, ainda não consigo entender porque lá tem um coveiro ou tinha quando trouxe o assunto para internet.

Hoje conheci um dos ou único coveiro do cemitério de Boa Esperança, o cara realmente não gostou do que escrevi, mas respeitou o que escrevi, junto dele estava um grande amigo que comandava a equipe de limpeza do Distrito ano passado, eles falavam sobre o assunto e como eu não escondo os meus feitos falei que fui eu que tinha escrito a respeito, então fui explicado e reconheci meu erro perante ao tal coveiro e o pedi desculpas, disse ainda que iria trazer o assunto para internet, ou seja, que iria pedir desculpas a ele e demais aqui, ele me deixou avexado, pois disse que não necessitava, mas eu com meus princípios venho até todos vocês reconhecer meu erro.

Meus amigos e amigas, amanhã (17/11) terá um sepultamento aqui, ontem (15/11) aconteceu outro, percebam meu erro, ontem feriado amanhã domingo, eu estou envergonhado por ter escrito algo que não era a realidade dos fatos e rogo desculpas a vocês e principalmente a administração do cemitério de Boa Esperança, mas deixo claro a todos que sou passível de erros e principalmente sou capaz de reconhecer meus erros.

Amigo Coveiro e o chamo assim porque não sei seu nome, você está coberto de razão por não aceitar a minha denuncia e estou aqui dirigindo a ti por lhe respeitar, por querer apenas que o certo esteja sempre na frente do que escrevo, pois quando o errado começar a prevalecer eu deixarei de escrever para sempre, gostei da sua postura, do seu respeito e principalmente do seu reconhecimento da minha afirmativa de erro, eu rogo a ti minhas sinceras desculpas.

Esteja sempre em paz e entenda que nossa cidade necessita de pessoas como você, que cumpre seu papel como profissional e recebe seu pequeno quinhão, pessoas assim dignificam qualquer governo, pessoas assim faz parte de todo e qualquer governo.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)