sábado, novembro 16, 2013

Imagem meramente ilustrativa.

Uma  cambada de FDP(s) que pensam que nos roubar é ato heroico, eu nem sei mais o que falar ao perceber pessoas que se dispõe a aplaudir estes FDP(s), devem ser outros FDP(s) iguais, não tem como aplaudir o erro, não tem como aplaudir os que tiram do povo o mínimo que  é devolvido em forma de serviços, em minha opinião deveria ser crime hediondo passível de pena perpétua no mínimo quem tira do povo, a saúde, educação e habitação, etc..., é incompreensível tal ato, pessoas que travestido de populares, possam aplaudir estes bandidos do colarinho branco/sujo.

O contra vilão, aquele mesmo que delatou toda esta sujeira, está em patamares estranhos ao bom senso esperado, uns dizem ser ele o grande herói outros dizem ser o maior dos vilões, nem sei o que este povo pensa, mas se se o tal Roberto Jeferson fosse candidato a  governador deste Estado está arriscado de ser eleito.

Inversões de valores? Será? Acredito que não, pois o povo aplaude e ou vota em seus pares, nunca em quem eles não conhecem ou simplesmente naqueles que usam a verdade e honestidade como única bandeira, mas a verdade, a honestidade não é de forma alguma uma bandeira ou virtude e sim uma obrigação social.

Interessante que os ignorantes do saber e do saber politico ainda não entenderam o porque das soluções para as prisões e muito menos o porque tudo isso aconteceu de terça para quarta feira (13 e 14/11/2013), muito menos tentam questionar porque só agora, este é o propulsor, esta é a carta n a manga da presidenta/presidente (como queira), cai nas pesquisas aciona os mensaleiros e hoje eles começam um a um entregar-se para cumprir suas “penas” de merda. Porque hoje? Por que eles foram recebidos como heróis? Simples os PETRALHAS marcaram o dia de hoje (15/11) dia da Proclamação da República para darem uma de preso politico, tipo de coisa assim, apenas para virar seus asseclas contra o Supremo e nada mais e você que tem preguiça de pensar acha tudo isso bonitinho.

Tenho vergonha de ser brasileiro, tenho vergonha quando ouço “eu não gosto de politica” ou “eu conheço muito sobre ´politica”, pois enquanto isso quem gosta comanda este país e quem realmente conhece nem mesmo quer ser candidato porque tem medo de ser igualado a estes safados do poder, poder este que deveria ser emanado pelo povo e que é emanado pelo vil metal.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)