quinta-feira, novembro 21, 2013

     Cada vez que me lembro dos abraços sinceros, das mensagens e das vezes que me param na rua para perguntarem sobre o meu pai, eu fico verdadeiramente grato, emocionado, e vejo como é bom ter uma vida, mesmo simples, mas no caminho reto, que mais valor tem porque somam-se muitos anos de comportamento honesto,  uma história limpa, que se reflete neste cuidado que tenho visto, nesta preocupação gratuita das pessoas.

E garanto que faço todo o possível, para seguir-lhe os passos. Mesmo sendo de temperamento mais explosivo que meu pai, ele tem sido uma referência em minhas atitudes e com o passar dos anos vejo a importância de construir uma estrada pródiga de semeaduras e assim pretendo caminhar, pois me dou conta do quanto os atos e palavras de cada um ficam expostos ao crivo de todos, e que grande responsabilidade é manter a estabilidade  e firmeza, para si e para aqueles que estão observando estas palavras e estes atos como exemplo e motivação.

Então, eu agradeço a todos que me presentearam com suas palavras de solidariedade neste momento delicado. Meu pai, felizmente está melhorando dia a dia, e eu os meus ficamos  muito aliviados com estas boas notícias.

Mas eu não poderia deixar de falar de alguém que senti falta de me trazer um alento na hora mais escura. Alguém cuja mãe gostava demais do programa de rádio do meu pai, mas nessa hora não veio me dar um abraço ou qualquer alento. Eu até posso pensar que é do feitio do deputado Marcos Abraão não conseguir se aproximar nestas horas de tristeza, algum entrave pessoal, alguma dificuldade sua mesmo, e acredito que seja isso. Mas que doeu, doeu, deputado, ter  a presença de tantos ao meu lado, inclusive seu sobrinho, Ricardo, mas não ter  observado nenhuma manifestação de apoio da sua parte .

Mas vamos prosseguindo, pois não se pode parar, vamos caminhando e enfrentando os dias, sempre  desejando que hoje seja melhor que ontem.

Valeu, pessoal, que recebam em dobro os bons pensamentos que enviaram a meu pai e a mim!

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)