quinta-feira, novembro 28, 2013

Eu não vou aqui repetir o que muitos já disseram, ou seja, não irei colocar aqui o parecer do TCE-RJ que o caso não é este e sim a traição que sofreu MANDIOCÃO (Macaxeira Envenenada), mas vamos por partes, e daí chegaremos a traição.

COMISSÃO DE FINANÇA

O parecer do TCE-RJ tinha que passar pela Comissão de Finança, e o mesmo não passou, ou seja, o presidente e o vice presidente desta Comissão rejeitaram o parecer do TCE. Porém, o vereador que é membro da tal comissão deixou de votar, ou seja, abdicou de seu voto. Neste momento,  já perceberam os demais da comissão que havia algo errado, pois este até dias atrás era contrário ao mesmo parecer.

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO

Presidente: Claudinho do Bum Bum Lanche
Vice Presidente:  Jubinha
Membro: Neném de Boa Esperança

Daí,  foram para a tal Comissão de Justiça, e eu nem quero saber porque a mesma matéria foi para duas comissões, mas no desenrolar do assunto vocês irão entender.

COMISSÃO DE JUSTIÇA

Então o Presidente e o Vice presidente desta Comissão foram a favor do parecer do TCE-RJ, ou seja, eles queriam a CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DE  MANDIOCÃO.   Apenas o membro foi contrário ao parecer do TCE-RJ.

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO

Presidente: Marcinho Bocão
Vice Presidente:  Neném de Boa Esperança
Membro: Aissar Elias

ARTIMANHA

O presidente, em vez de colocar em votação para os demais vereadores a primeira Comissão, ou seja, a Comissão de Finanças, ele colocou a de Justiça, já que o resultado desta Comissão melhor era para ele e suas intenções, daí mencionou que todos que  estivessem de acordo permanecessem sentados, levantou contra o resultado desta Comissão, Aissar Elias, Claudinho Bum Bum Lanches, Jubinha, Marlene e Rita, e  permaneceram sentados, Marquinhos da Luanda Car, Reis, Dilon de Boa Esperança, Neném de Boa Esperança e Marcinho Bocão.

Daí eles partiram para a famigerada votação secreta, ou seja, mais uma vez o resultado confirmou-se CINCO  a favor do parecer do TCE-RJ e  CINCO contrários, ou seja, dá para saber quem quer a cabeça de MANDIOCÃO.

REIS – Ele tem intenções de ser prefeito da cidade e sonha com novo apoio da atual prefeita

MARQUINHOS DA LUANDA CAR – Este é outro provável candidato a prefeito ou vice do primeiro.

* Fácil desenhar o porquê de ambos quererem a cassação dos direitos políticos do MANDIOCÃO, pois ele é forte candidato a sentar na cadeira novamente, além é claro, deles serem da base aliada da atual prefeita que morre de medo de enfrentar  MANDIOCÃO, se ela for candidata a reeleição.

DILON DE BOA ESPERANÇA – Este tem sim intenções a ser prefeito de Rio Bonito, mas também sabe que ainda é cedo para tais pretensões, mas neste caso ele não deu seu voto pensando em sua futura candidatura e sim pensando na base aliada, ou seja, foi fiel a sua base.

NENÉM DE BOA ESPERANÇA – Olha eu nem entendi este voto, muito menos a aproximação dele com a Prefeita, mas basta dar uma olhadinha no quadro funcional da PMRB que podemos entender melhor, aliás, ele foi eleito apenas por que Marcos Abraão o permitiu coligar o partido dele que já estava morto, ou seja, ele nem mesmo seria eleito e só foi porque Marcos deu este presente para ele, no mínimo era para ele entrar em contato com Marcos, pois esta coisa está fedendo e vai feder muito mais, ou seja, ele pensou apenas nele e fez o que tinha que fazer.

MARCINHO BOCÃO – Gosto muito dele, mas ele não cuspiu no prato que comeu e sim fez coisa muito mais feia no prato, para não dizer outra coisa. Se ele hoje é vereador não são por seus olhos e muito menos por seu trabalho, isso na primeira e em sua reeleição, todos nós sabemos que MANDIOCÃO fez dele vereador. Para dizer a verdade ele será o segundo Nélio Pedreiro de Rio Bonito, anotem o que estou falando, pelo menos o Nélio não prejudicou quem lhe ajudou, quem lhe financiou.

CONCLUSÃO

A verdade meus amigos, é que ingratidão é algo terrível que o ser humano carrega dentro de si. Eu não estou aqui levantando bandeira para MANDIOCÃO, mesmo porque dá para vocês perceberem que o chamo de Macaxeira Envenenada sempre, prefiro ele fora da prefeitura, pois ele fora desta é um bom amigo, quando lá entra, o cara se modifica e eu já disse isso na cara dele, volto a repetir que gosto muito do cidadão, mas o prefeito deixa a desejar.

 MANDIOCÃO sempre foi assim, ou seja, sempre confiou em pessoas erradas, isso não é de agora, parece que ele gosta de sentir-se traído, pois quem realmente pega no chifre do boi ele nunca confia, o que não difere muito da atual prefeita, mas o caso em questão que fique como exemplo para futuros políticos desta cidade, sempre haverá um Nélio Pedreiro, um Marcinho Bocão ou coisa PIOR.

A minha intenção aqui não é apontar dedos e sim mostrar que algo estranho aconteceu na ultima terça feira (26/11). Impossível aceitar a maioria apenas com cinco de um lado e cinco do outro lado, isso não é a maioria absoluta, então vamos esquecer quem queria a cassação dos direitos políticos de MANDIOCÃO e pegamos que foi contrário ao parecer do TCE-RJ, mesmo porque sabemos que quem emana neste é o famigerado PMDB isso é publico e notório.  Sei que MANDIOCÃO só apareceu na Câmara, não procurou nenhum vereador e assim sendo não cabe dizer que quem foi contrário ao parecer do TCE-RJ foi comprado ou coisa assim, se eles assim o fizeram é porque não aceitaram tal parecer, pois percebeu que existia algo estranho na situação. Por que que os vereadores  Aissar Elias, Claudinho Bum Bum Lanches, Jubinha, Marlene e Rita seriam contra algo deste porte? Então quando os encontrar nas ruas da nossa cidade procurem saber o porque que eles foram contrários, daí irão saber o porque estou escrevendo tanto a respeito. Como sempre há algo de podre no reino das formigas.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)