domingo, dezembro 01, 2013


Querido Papai Noel quero um bote salva vidas de presente de Natal, o senhor pode achar estranho meu pedido, em minha cidade não tem rios que eu possa usar este presente e muito menos praia, mas eu lhe garanto que muitos riobonitenses irão lhe fazer o mesmo pedido, pois as chuvas nem mesmo começaram e já tem riobonitense necessitando de um bote para sair de casa, por favor, não esqueça os remos.

Eu lhe prometo Papai Noel, que irei fazer bom uso deste presente, pois quando estiver em posse do mesmo e na primeira chuva irei colocar no meu veículo o bote e percorrer a cidade ajudando quem necessitar. Não fui um bom menino neste ano, peguei muito no pé da “coitada” da formiga e dos seus soldados, mas ganhando este presente prometo que vou pegar mais leve, pois não terei muito tempo para escrever, o trabalho será árduo, estou querendo montar uma equipe de salvamento  e iremos necessitar de mais botes, garanto que quem quer fazer parte desta equipe irá lhe pedir a mesmo presente, então reforce seu estoque de botes. Minha equipe de salvamento irá COMPARTILHAR este pequeno pedido, assim teremos uma grande equipe.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)