quinta-feira, dezembro 19, 2013

  • P1030691
Bom Dia meus amigos e amigas,
Alguns que me acompanham no Facebook bem sabem o que eu disse há dias atrás, ou seja, que tentaram impedir esta denuncia, não diretamente e sim com artifícios . Eu avisei que tinha sido impedido, mas que não deixaria de fazer as fotos e muito menos de comentá-las.
Segundo a pessoa que disse ser a Diretora, foi um vento que passou esta semana, aliás deu uma desculpa de amarelo para resguardar seu cargo e sua protetora que é a prefeita. Ela até pode ter feito a parte dela, mas a denuncia eu já tenho há quase duas semanas, e quando pude apurar, no caminho fui impedido. Aliás, a Diretora não sabe que moro aqui em Boa Esperança , e não houve vento esta semana para derrubar tais telhas. Se tivesse ocorrido este vento todo, meu barraco aqui estaria sem telhas. Aliás,  sim, até aconteceu um vento bem forte aqui, mas já está ultrapassando 40 dias que isso aconteceu.
O que acho interessante é a cerca que vocês podem perceber nas fotos, é um aramado  para proteger as crianças, para que elas não desçam ou caiam no morro junto à escola. Interessante é que encontrei caco de vidro e arame farpado no lugar e eu quase não consegui subir para bater foto mais de perto, ou seja, no rumo da cerca, pois a Diretora não permitiu a minha entrada. A construção dos fundos  também está danificada, mas não obtive autorização para entrar na Escola. Respeitei e sempre irei respeitar, pois se a Diretora permitisse a minha entrada neste momento ela estaria exonerada.
Eu falo da Escola Municipal Governador Roberto Silveira ali na Vertente, uma pequenina Escola que tem acesso próximo à Lanchonete Vertugus, ä margem da RJ 124 (Via Lagos). Agora é tempo  de férias, mas tudo isso que vocês estão vendo nas fotos aconteceu quando eles ainda estavam estudando. Tenho testemunhas do que falo, tanto que disse que RECEBI DENÚNCIA e esta foi feita por produtores rurais. Fui cobrado por eles quando disse que ainda não tinha ido ao local, um deles até disse que iria pagar meu combustível, mas graças ao Bom Deus  não necessitei, e  vou fazendo a minha parte como posso.
Alex Hudson
Rio Bonito - RJ
P1030701   P1030700   P1030699 P1030698  P1030697   P1030695
 
  P1030693   P1030692   P1030690
 
 P1030689   P1030688

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)