segunda-feira, dezembro 23, 2013

E o tempo mais uma vez gira em seu eixo no nosso orbe planetário! Mais uma vez as vibrações são propícias à Solidariedade, ao Amor familiar, aos bons pensamentos, às lembranças límpidas dos entes queridos.
Novamente no coração dos encarnados brilha a Força Renovadora da presença Crística, sobrenatural, plena e maravilhosa, que traz o melhor para a alma, as nuances vibrantes na aura, aquelas que sempre deveriam estar rebrilhando em todos os dias, mas o esquecimento, o pensamento inexato, a indolência, costumam nublar.
O potencial de emanar o magnetismo benéfico, o olhar mais puro, permite ver o quanto de generosidade é presente ao redor, e quanto ela é necessária. E o coração se desdobra a ajudar quantos ao redor necessitem, como ato de gratidão por mais um ano de sobrevivência e mesmo de Vida, aurida de Bençãos.
Porém, eu desejo, a partir de mim mesmo, que o Espírito do Natal esteja em cada um, por todos os dias que virão. Suplantando as dores, sofrimentos, carências, desacertos, que cada um desenvolva pelo menos um canto de seu coração fecundo de pensamentos benfazejos ao próximo, não como forma de agradecer ou compensar as nódoas da consciência, mas pelo nascente Amor despreendido que caracteriza as almas nobres, aquelas em que a moral não precisa mais ser aprendida, onde as lições de Fraternidade e desprendimento verdadeiro já foram absorvidas. Onde a Fé, a Esperança, a certeza de uma Proteção Superior existe e com o que precisamos estar conectados.
Esta Força e esta Energia pujantes, estejam impressas nas partículas de nossas almas, e que reflitam em nossos pensamentos, e transbordem em nossos atos.
Para todos, neste Natal de 2013, muito Amor, muita Energia Positiva, e que possamos fazer uma oração, de acordo com nossas crenças, para que sejamos instrumentos de Paz e Louvor ao Deus de nossos corações, e que o Cristo que mora em nossos corações, nos guiem por todos os caminhos.
Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)