quarta-feira, janeiro 29, 2014

Sus

Todos dizem este mandamento é uma piada, uma brincadeira, mas diante que estamos passando em nossa cidade a realidade é bem pior do que está escrito nestes mandamentos.

Ontem eu dei um print em comentário de uma amiga no Facebook (clique e leia), ela passou por coisa assim na UPA de Rio Bonito, ainda bem que em nossa cidade ainda temos médicos que respeitam o ser humano, que ama o próximo.

Tudo isso acontece porque nosso povo prefere dizer: EU NÃO GOSTO DE POLITICA e como disse ontem QUEM NÃO GOSTA DE POLÍTICA SERÁ GOVERNADO POR QUEM GOSTA, o TERROR de qualquer politico safado é um POVO POLITIZADO.

Vamos aprender gostar de politica, pois não é R$50,00 que irá salvar sua vida ou a vida de seu ente querido, DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR.

QUAL SERÁ A PRÓXIMA VITIMA EM RIO BONITO?

Pior que hoje já aconteceu mais um problema com a saúde da nossa cidade, uma paciente ficou aguardando um motorista da Secretária Municipal de Saúde em frente a UPA para ser levada a Niterói, pois a prefeita prefere levar pacientes para outras cidades do que dar condições de atendimento aqui em Rio Bonito, pois isso rende a ela votos e principalmente dividendos.

Então a senhora lá ficou aguardando neste sol de rachar, pois o motorista a esqueceu lá, sei de outros casos que os motoristas esquecem pacientes em outras cidades, mas no caso de hoje foi este desrespeito, não irei aqui mencionar o nome do "esquecidinho", mais irei mencionar o nome do funcionário Luiz Henrique que quando soube do acontecido arrumou maneiras de amenizar a falta.

CONCLUSÃO

A Secretária Municipal de Saúde mandou outro veículo, exclusivamente para levar a senhora até Niterói, ou seja, poderia ter ido no primeiro carro e por falta de administração, por falta de organização o gasto foi mais oneroso, não que ela não tivesse o direito, mas sim por falta de responsabilidade desta Secretaria os custos aumentaram, se eu fosse a prefeita mandava o Secretário pagar do próprio bolso ambas viagens, pois só quando dói no bolso que aprendem trabalhar.

Luiz Henrique eu lhe agradeço, sei que pelo profissional que é dirá que é sua obrigação, mas hoje em dia temos que agradecer sempre quando um Funcionário cumpre seu papel como deveria cumprir. Se eu tivesse chapéu estaria tirando agora por sua atitude.

FINALIZANDO...

Os problemas não estão limitados apenas a uma cidade e sim em todo País, então estamos em ano de eleições, respeitem a si próprio, seus entes queridos e principalmente o próximo.

Eu aqui estou para relatar os desafios do povo riobonitense, quiçá, do povo da região, mande sua denúncia para: contato@rbrj.com.br.

DENÚNCIA - Esta denúncia eu acabo de receber pela internet (via celular)  da acompanhante da paciente.

Alex Hudson
www.rbrj.com.br

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)