terça-feira, janeiro 28, 2014

garrafas_pet
A Prefeitura erra muito, mas estou começando a perceber a coisa com outra ótica, pois nós cidadãos também somos culpados. Fiquei sabendo que ao limpar o valão que passa ali próximo na Rua 2 Parque Andreia os funcionários da PMRB ficaram perplexo com o mar de garrafas pet. Aqui temos coleta de lixo 3 vezes por semana e este povo porco joga lixo dentro do valão, a coisa já é feia colocando o lixo no lugar certo, imagine jogando dentro de rios e valões. Será que os porcos não sabem que isso irá prejudica-lo?

Estou conversando aqui com uns amigos, querendo fazer uma ação no bairro, dependo de ajuda é claro, mas a intenção é recolher estas garrafas pet e com inteligência, então quem quiser sabe como entre em contato, assim poderemos estar resolvendo em parte este problema chamado pet.

Eu não estou apontando apenas o dedo para o Parque Andréia, pois este problema encontramos em todos os bairros da nossa cidade, podemos realizar o mesmo projeto em todos os bairros e vai funcionar bem rápido e com alegria por parte de uma parcela da população destes bairros.

Temos que tentar um piloto, que seja aqui em Boa Esperança e o inicial irá chamar atenção de todos, espero poder contar com a ajuda dos Vereadores da nossa cidade para dar inicio a este projeto, ao conversar com um deles daqui do bairro percebi a intenção da realização, no dia conversamos sobre outras maneiras, mas logo assim que ele saiu e conversando com outras pessoas percebi que tem como ser feito de forma diferente e rápida.


Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)