segunda-feira, março 24, 2014

BPRV
Foto ilustrativa (arquivo)
Um traficante procurado pela polícia foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) durante um patrulhamento de rotina na RJ-124, a Via Lagos, principal rodovia de acesso à Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, Érico dos Santos Nascimento, de 38 anos, conhecido como "Farme", comanda o tráfico no Morro do Tronco, em São Gonçalo, além de outros pontos de venda de drogas na Baixada Fluminense.

O patrulhamento da Polícia Rodoviária (BPRv) era realizado próximo à praça de pedágio da Via Lagos, em Rio Bonito, quando os policiais fizeram sinal para o carro parar.

Contrariando a ordem, Érico acelerou e seguiu em frente. Os policiais começaram uma perseguição e conseguiram alcançá-lo alguns quilômetros depois. Segundo o BPRv, no carro, além de Érico, estavam mais duas pessoas da família dele. A polícia não informou o grau de parentesco entre eles.

A suspeita dos agentes é que a família estivesse se mudando para alguma cidade da Região dos Lagos após a chegada das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP's) a comunidades da Baixada Fluminense. Érico foi encaminhado para a 118ª DP (Araruama), de onde deve ser transferido ainda nesta segunda para um presídio da capital. Na delegacia, os policiais não deram detalhes sobre a transferência do preso.



 
Fonte:
G1
Titulo Original: Traficante procurado no Rio é preso chegando na Região dos Lagos

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)