domingo, abril 20, 2014


As cores de um novo dia vão pontuando o céu. Como ocorre desde o início das eras, o Sol toma conta de seu lugar no espaço, e permite que seus raios cheguem ao solo terreno.
A natureza se manifesta como sempre, com seus pássaros em gorjeios, com sua brisa vibrante, as nuvens brincando pelo céu, as árvores aproveitando o movimento das correntes de ar, os animais partindo para mais um dia no planeta.

E os seres humanos se levantam comemorando o dia, as crianças procurando os doces e chocolates embalados em papéis vistosos, os adultos, satisfeitos pelos dias de descanso da extenuante rotina de trabalho. E há aqueles que abrigam a religiosidade e a Fé em seus corações e hoje, ao abrirem os olhos, lembrarão: hoje, mais uma vez, estamos aqui recordando que o Mestre cumpriu sua

Jornada e sua Lição na terra, e mostrou aos seus seguidores que a Vida continua, que é possível o espírito se comunicar com os encarnados, e que tudo que Ele disse e suportou é a grande Verdade. A Paz, a Resignação, o Equilíbrio, a visão de coletivo, a evolução espiritual, os caminhos de ascensão, tudo, por Seu exemplo sempre se mostraram eficazes instrumentos para superar as dificuldades, ter sensatez, paciência, clareza, e sobretudo, segurança nos caminhos permeados pelos resgates necessários.

Hoje, é um dia para termos dentro de nós a lembrança de um semblante sereno, de um olhar atemporal, da certeza interior que tudo o que ocorre está no lugar certo e o que temos de pedir sempre, não é para que todos os problemas sejam magicamente resolvidos, mas sim clareza nos pensamentos para compreende-los, e Força para superá-los.

Que a Luz deste dia abençoado ilumine os corações, que nossas almas estejam plenas de gratidão pela oportunidade de termos um caminho, que nos foi mostrado há muito tempo atrás, mas continua sendo a Verdade Atual que todos deveriam buscar.

Uma Boa Páscoa para todos, em plenitude e em significado.

Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)