sexta-feira, maio 02, 2014


Bom dia meus amigos e amigas,

Na quarta-feira (30/04) eu fui parado na rua por um cidadão preocupado com os DEScasos deste DESgoverno com as crianças da nossa cidade, no instante que recebi a denuncia eu parti para a Escola Municipal Raulbino Pereira de Mesquita, lá no Basilio e pude constar a reclamação do cidadão.

É meus amigos a cada dia que passa fico mais triste e falo sério quando digo que estou triste, são tantos DESmandos e tanto dinheiro sendo gasto de forma errada que me deixa triste, se este é o governo da saúde e da educação, então não quero saber o que seria um governo que não prioriza estas pastas, aliás até hoje eu não percebi nenhuma mudança em ambas pastas que nos remete, pelo contrário, a pensar que este DESgoverno seria voltado para alguma coisa, aliás, percebo sim a cada dia que passa a saúde e a educação neste DESgoverno regride.

Neste mesmo dia estive em outros lugares, mas não consigo falar de outras coisas antes de falar da falta de respeito que tem este DESgoverno com nossa crianças, não sei onde estão os que deveriam resguardar nossas crianças, mas sei sim onde está indo “rios” de dinheiro que poderiam ser usados de forma correta.

Nas fotos vocês irão perceber as dependências da Escola, o muro que está condenado, o mato que está quase invadindo as salas de aulas, poste inclinado, quadra em péssimo estado de conservação, telas que oferecem riscos diretos as crianças, as caixas d’aguas soltando agua pelo ladrão e demonstrando total desconhecimento da necessidade de poupar o liquido da vida, no entorno do colégio o DESleixo continua, mato, lixo, ratos e outros.

Prefeita se a senhora não cuida das crianças fico pensando como quer cuidar de todos nós, não é possível aceitar sua falta de respeito e principalmente de entendimento, pois crianças convivendo com tantos DESmandos não irão crescer com boas lembranças de sua juventude. Eu aqui não estou falando da qualidade do ensino que realmente não sei como andas, mas tenho que falar das condições aparentes da maioria das Escolas Municipais. Isso prefeita, é CASO DE POLICIA.

Eu vejo muitos lutando por si próprio e poucos lutando pelo todo, eu faço a minha parte e penso no conjunto, não sou melhor que ninguém, sou apenas diferente, tenho meus olhos voltados para o bem comum, então não me confunda com os demais, porque quero uma cidade melhor, eu quero escolas que as crianças tem a satisfação de estarem matriculados nelas, a satisfação de chegar e dizer EU ESTUDO NUMA BOA ESCOLA.

É prefeita, eu estou mesmo cansado, estou cansado de bater nas mesmas teclas, de trazer a verdade deste DESgoverno que é destinado para alguns e não para todos como deveria, não quero levantar uma bandeira que irá prejudicar muito este DESgoverno, mas se for necessário eu irei levantar, pois a senhora já passou de todos limites permitidos da nossa paciência.

PREFEITA EU NÃO SEI COMO A SENHORA CONSEGUE DORMIR, POIS EU, MORTAL COMUM QUE SOU, PERCO DIVERSAS NOITES DE SONO SÓ PELA SUA INGERÊNCIAS NO COMANDO DESTA CIDADE!

Alex Hudson


0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)