segunda-feira, maio 26, 2014


Sou de uma geração que amávamos o Brasil e este amor ainda continua, lutei em algumas frentes para a melhoria deste País, hoje o que temos é o que eles acham ser democracia, mas é bem melhor do que eu tive em minha juventude. Peguei um pouco da ditadura militar e não gostei, fui às ruas como muitos e trouxemos a sonhada democracia, muita coisa mudou de lá para cá, mas o amor pelo País continua intacto.

Eu não sou hipócrita para afirmar que não irei assistir os jogos da seleção, não irei fazer qualquer ato que envergonhe os brasileiros perante aos turistas que aqui chegarão, se nós brasileiros acreditamos que algo está errado, basta usar a urna, sem quebra quebra, sem confusão, pois lá no passado pessoas como eu lutamos por você hoje poder usar as urnas e se usam errado, não podemos fazer nada apenas lamentar e ficar envergonhado.

Eu e muitos não iremos para rua fazer badernas, não seremos usados como massa de manobra de uma oposição falida e míope, se querem mudar mesmo este País usem o voto de modo correto e não da forma que estão usando, pois é através do voto que mudamos nossa vida, nossa Cidade, Estado e País.

Amar o País está acima das badernas, pois os olhos estarão voltados para o Brasil e fazer anarquia nestes dias é suicídio social, moral e principalmente cívico, vamos sim as ruas, mas agora é permitir ser usado, é destruir toda uma imagem que temos lá fora, que já não é mil maravilhas, então este é meu recado, minha humilde opinião e cada um tem o direito de emitir a sua, antes que eu esqueça, não compartilho nada que enviam contra a Copa e a maioria que vejo fazendo isso estarão no estádio ou na frente da televisão para assistir os jogos da nossa Seleção.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)