segunda-feira, maio 26, 2014

Respeito o trabalho de Serginho Groisman, mas não entendi nada dele ter entrevistado um grupo de pichadores de São Paulo. A entrevista mostrou a ambiência pesada em que vivem estas pessoas, onde se acham artistas da transição, falam de “intervenção efêmera”, para a sujeira que deixam, manchando trabalhos dos grafiteiros, prédios históricos, monumentos.

Explicaram que trabalham em grupos, mas eu acho que são bandos, competem por melhores rabiscos, colocando frequentemente a vida em risco, somente para poluir o visual já carregado de uma metrópole. São inconformados de coisa alguma, não acrescentam absolutamente nada à coletividade, não representam ninguém, e só conseguem passar uma mensagem: de mau caratismo, de vagabundagem, de fomentadores de erros e poluição visual.

Aplausos para Rogério Flausino ao deixar claro sua opinião: “ São uns IDIOTAS”. E são mesmo. E expresso minha decepção pela escolha de Serginho Groisman, pois ele poderia ter passado sem esta reportagem ridícula, cujo único mérito foi nos encher de aversão. Espero que ele melhore o nível, pois eu, como muitos, não vamos continuar a perder nosso tempo vendo esses temas ridículos.



0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)