quarta-feira, setembro 17, 2014

Este povo reclama muito, a atual prefeita com sua ação na Saúde(???) está ressuscitando diversas profissões, eu e outros curtimos um estilo retrô, em Rio Bonito - RJ. Por conta disso, estão retornando os curandeiros, as rezadeiras e as PARTEIRAS, eu não sei porque o povo anda reclamando tanto.
Aqui em Boa Esperança já começaram cursos de reciclagem para parteiras, pois se a gestante não aguentar segurar o filho por 45 KM terá que dar a luz tal como sua bisavó, ou seja, terá que ganhar o filho em casa com a ajuda de uma parteira.
Pediatras não existem mais na cidade, pois o programa de governo da prefeita ajudou muito a afugentá-los da nossa cidade, então agora as rezadeiras e os curandeiros farão a vez destes profissionais.
Exames de sangue de imagem, então nem se fala ! Antes conseguia-se marcá-los e demorava meses, agora demora meses para marcar e depois mais meses aguardando os mesmos. Tenho aqui um pedido para ecocardiograma que deveria ter feito e até agora nada, entreguei lá e recebi "Comprovante de Requisição de Exame" da tal "Central de Marcação de Exames". No dia em que solicitei, a atendente afirmou que não iria demorar muito, pois este exame “marcava-se rapidinho”. Porém, até hoje nem mesmo aconteceu a marcação, imagine quanto tempo terei que esperar para realizar este exame tão importante para minha saúde. Eu já estava esquecendo, foi no dia 18/08 que dei entrada e estou aguardando o tal contato telefônico, mas pelo que sei há alguns telefones da prefeitura cortados por falta de pagamento, talvez eu receba um sinal de fumaça...
Agora, se os exames fossem para serem feitos nos laboratórios dos amigos da prefeita com certeza sairia rápido, pois ela tem que pagar o financiamento de campanha. Reclamamos demais, quem não votou neste DESgoverno já sabia que seria assim, este governo desclassificado e inútil, então porque eu ainda reclamo? Eu sinceramente nem sei, já fiz de tudo para poder modificar este estado caótico que encontra-se nossa cidade, apelei aqui para OAB, MPE e nada, fui até o MPF e nada, mas também roguei a Deus, Este eu sei que não falha nunca e só nos resta ELE e nada mais.
 Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)