sexta-feira, fevereiro 19, 2016


No atual Governo há falta de tudo, mas de tudo mesmo. Percebo outras Prefeituras e suas Páginas, no Facebook e em outras mídias sociais, e nestas ocorre pronta resposta a todo e qualquer argumento ou queixa contra a administração. Existem pessoas com a função de fornecer informações e as satisfações  necessárias ao contribuinte.

Já em relação à nossa Prefeitura,  não existe uma pessoa capaz de fazer este contato mais estreito com a população, e vejo tantos absurdos que colocam em nome da PMRB e da Prefeita, onde uma simples resposta resolveria.

 Desde 2013 eles permitem que o governo seja massacrado nas mídias sociais, não há respostas, não há explicações, há sim uma forma doentia de divulgar ilusoriamente que tudo está bem .

Hoje falam de determinado assunto nas redes sociais e eles fogem do assunto, respondem de forma totalmente  diversa, e lá na frente, quando "resolvem" o problema, voltam ao assunto que antes haviam escamoteado.

A VERDADE - Hoje a Prefeita tem feito o que as redes sociais comentam e exigem. Sem dúvida, existe valor no que se diz nas  redes sociais, mas ficar refém deste meio é algo temerário.

Em 2013 ela poderia ter formado uma equipe, acredito que muita coisa estaria sendo resolvida e o governo estaria menos desgastado. Entre outras ações e atribuições, assumir erros é necessário, e ouvir o povo é obrigação em tempos difíceis.

PRÓXIMO PREFEITO - O próximo prefeito não pode cair na mesma esparrela, pois daqui para frente, quem não governar com o povo, não irá governar, terá sérios problemas, pois a herança maldita está aí, a cidade largada e milhões em dividas. Não esquecendo que não poderemos ter um aventureiro como prefeito e sim uma pessoa que já trabalha ou trabalhou com administração PÚBLICA e que demonstre muita eficiência.

FINALIZANDO - A atual Prefeita hoje não trabalha. Lembro que no passado Mandiocão resolveu isso com uma frase, lógico que os problemas dela e do seu governo são bem piores, mas na ocasião surgiu a frase "Deixa o Homem trabalhar!" e surtiu efeito.  Hoje ela não trabalha e não tem mesmo como trabalhar, justamente pela coleção de processos em todas as instâncias, mas era obrigatório ela ter uma boa equipe de marketing.
Este governo que aí está não tem marketing e foi  um grande erro não ter formado uma boa equipe lá atrás, pois  muita coisa estaria resolvida e o desgaste seria bem menor . Para se ter uma idéia do tamanho do problema, podemos usar como figura de linguagem, que se hoje  em dia, até se uma mulher descobre que está grávida e a gravidez é indesejada, ela  e demais internautas culpam a atual prefeita.

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)