sábado, setembro 22, 2012




Assim mesmo, vamos soletrar, meu povo!

Esta trupe magnífica, que exemplifica a cada instante a alma do artista, aquele que se dá ao mundo, e tem sede da arte e do belo, deve sempre ser aplaudida de pé!

No silencio de sua arena devem ecoar as vozes dos ensaios, os pensamentos pueris, os corações palpitantes...

A arte é e deve ser a expressão do melhor do ser humano. Ela neutraliza a pobreza, a vileza, a maldade. Ela acorda para a reflexão, significados, auto-conhecimento. Ela questiona, retoma, renasce outros artistas através de seus textos, poemas e melodias.

Lona na Lua, pé no chão de estrelas, seu limite será o céu! O sucesso apenas faz parte, o que vale para o artista é o aplauso!

E aqui estou aplaudindo e desejando vida longa a esta Companhia de teatro, que reina nesta Rio Bonito, querida de todos nós, nossa representante da arte, para não dizer também, da generosidade, e ideal de seus participantes, que com certeza são pessoas especiais.

Escrevi isto tudo para chegar aqui, na parte dos agradecimentos. Recebi deles um presente lindo, uma camisa da Lona na Lua! Com certeza, a estarei usando nas minhas andanças, mais que divulgando seu trabalho a cada vez, um ato de agradecimento sincero pelo carinho, e me sentirei um verdadeiro LONEIRO DA LUA. E se me chamarem de lunático, nem ligarei, pois eu cá comigo, sei que vale a pena ser um sonhador, um catador de estrelas, um buscador da essência do ser humano.


Aplausos para Lona na Lua!

Alex Hudson
Rio Bonito - RJ

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)