terça-feira, abril 30, 2013

Bom dia amigos e amigas,

Segundo informações o dono da ALERJ talvez não seja mais candidato a Deputado Estadual, nas próximas eleições, isso já afirma suas viúvas politicas, pois estaria para comandar um cargo vitalício dentro do Governo do Estado.

Obtive informações ainda que ele está doente e por este motivo ele estaria desistindo de sua candidatura, a verdade é que ele já abandonou a mesa da ALERJ por diversas vezes por não estar se sentindo bem, isso é publico e notório, segundo ainda tudo isso começou após um tombo que ele havia tomado e desde então o moço não anda bem da saúde, mas há também rumores que ele esteja com doença grave e a mesma não tem reversão, apesar das tentativas.

Alguns sonhadores de nossa cidade acreditam e juram de “pés juntos”  que ele irá apoiar um certo vereador de Rio Bonito como candidato a Deputado Estadual, além de confirmarem a não candidatura do Deputado Paulo Melo, deixem eles sonhando e vamos a realidade dos fatos, pois o que falo acima ainda não tenho confirmação, mas seria bom nós entendermos que se isso acontecer será uma grande mudança no quadro politico da Região.

Vamos aguardar os fatos serem confirmados ou não...


Alex Hudson
Rio Bonito – RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai aposentar o deputado, vai tarde, desde que é político dizia que iria asfaltar a estrada de prainha, será porque nunca esfaltou?

Unknown disse...

Alex, o Paulo Melo vai tentar uma vaga no Tribunal de Contas do Estado, cargo vitalício. Mas parece que esse cargo é por indicação do Sérgio Cabral, então, é quase que certo ele entrar.

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)