sexta-feira, novembro 07, 2014



É impressionante como este DESgoverno tem a mania de cortar árvores, engraçado que cortam sem nem mesmo perguntar a população, sem participação a população o porque da corta, aliás este DESgoverno já mostrou para que veio e que siga o fim triste da nossa cidade.

A foto foi enviada por leitora preocupada com o corte criminoso das arvores da Bela Vista que agora não está mais tão bela assim, progresso é uma coisa, outra coisa é o corte maldoso das arvores da nossa cidade que já não tem tantas arvores assim.

O slogan da atual prefeita em sua Campanha era “Cada Vez Melhor!”, mas cada vez melhor para quem? Talvez para os amigos dela e financiadores de sua campanha eleitoral, pois se não estou enganado a área que as árvores “atrapalhavam” a visão é do maior financiador de campanha da atual prefeita.

E Rio Bonito continua melhor, com certeza melhor para eles, que odeiam tanto nossa cidade, tudo acontece e ninguém nada faz, não há Leis, aliás, até há, mas descumprem, adequam as vontades, fazem Decretos para que tudo fique dentro da legalidade, mas esquecem do principal que é a MORALIDADE.

Engraçado é que no mesmo lugar antes das eleições colocaram fogo em tudo, claro que a culpa não foi do dono da área e agora não satisfeito invadiu o passeio público e decretou a morte de diversas arvores então fica uma única pergunta: “Qual será a contrapartida dos donos da cidade?”, pois querendo ou não estas pessoas acham-se donos de Rio Bonito.

Alex Hudson
  

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)