domingo, novembro 09, 2014


O que foi aquilo que seria para ser uma entrevista com a Prefeita, mas pareceu um capítulo “revival” da novela “Dancing Days”, só faltou música e coreografia? Todos falando ao mesmo tempo, áudio e vídeo sofríveis, misturados ao barulho do estúdio e uma efusão de risadinhas e comentários pessoais amigáveis, dificultando escutar o que a entrevistada falava.
Aliás do pouco que escutei com mais clareza, o que vi foi um desfile de puxa-saquismo, conversa de quintal, onde as “comadres” e os “compadres” apareceram para dar o ar da graça, e os poucos que cobraram foram enrolados com um palavrório como se estivéssemos na pré-escola, palavras articuladas e mastigadinhas, numa espetacular aula de como ser o pior exemplo de se fazer política.
Nada se falou de concreto, somente superficialismos e fricotes, e quando alguém perguntava a sério, as respostas foram frívolas, numa pseudo atenção ao ouvinte, seguido de muitos “nés” e risadinhas, numa parca tentativa de conseguir a empatia do público. Tudo “muito legal”, “muito bacana”, com pródigos pedidos de desculpas por isso e aquilo, e o tempo passou e nada, absolutamente nada ficou esclarecido. Me procurem, me telefonem, eu gosto de conversar, kkkkkk. É de rir para não chorar..............
Desculpas para a falta de remédios, mas nenhuma promessa concreta de quando os postos serão reabastecidos.
Silencio profundo a respeito do Hospital Darcy Vargas, e muito menos sobre o corte do 13º salário dos funcionários, segundo foi anunciado hoje(08/11) cedo.
Palavras ao vento, “Política é uma arte, me sinto pequena perto de vocês”..... Como pode ser tão falsa, tão imprecisa, e assim passou-se o tempo e todos ficaram no vácuo e não lamento ter perdido meu tempo, porque comprovei minha aversão, e constatei que a RÁDIO TUPI RIO BONITO ESTÁ VENDIDA, com os ridículos rapapés que abundaram.
Eis todas as contestações que fiz no ar, e NENHUMA foram respondidas.
1) Por que a Creche que está sendo feita na comunidade do Noventa mudou a data de entrega?
2) Na Rua D no Bambu ao invés de colocarem manilhas como em qualquer rua vieram com tubos de 100mm e para saneamento básico em uma rua....
3) Escola da Vertente está DEStelhada desde ano passado...
4) AGUA DE BOA ESPERANÇA - Obras paradas e transtorno para a população local com os buracos que permaneceram e até agora nada, aliás a PMRB embargou a obra e depois liberaram, pois a exigência era consertar as ruas e só as de paralelos foram consertadas as de asfalto NADA, aguá então só no carro pipa para fazer campanha.
5) Rua 3 e Rua 4 deram uma maquiagem, fizeram terraplanagem e passaram algo que ficou pretinho e que irá se perder em uma chuva forte....
6) FARINHA DE TRIGO E OUTROS ESTÃO P/ SEREM PERDIDOS EM BOA ESPERANÇA...A Padaria do Cras Esperança Parque Andreia não sai do papel e muitos quilos de farinha de trigo, ovos e outros estão para serem perdidos, a pergunta que não quer calar: Por que esta padaria escola ainda não começou neste Governo?
7) Já que ela quer falar de saúde porque não pergunta dos remédios que essenciais que estão faltando nos Postos de Saúde?Sou usuário do Captropil, Metformina e Hidroclorotiazida e aqui no Posto de Saúde do Parque Andréia NÃO TEM.São remédios essenciais a MINHA VIDA...
Mas o pior de tudo, e deixo para o final, é a decepção com Flávio Azevedo. Ficou tão preocupado em “respeitar” a Sra. Prefeita, que sequer citou meu nome como ouvinte, que quis ter minhas dúvidas esclarecidas como qualquer dos outros cidadãos que foram citado. Me transformou em “galera” quando citava rapidamente algumas questões do Parque Andreia e Boa Esperança. Em momento nenhum se colocou como o bravo oponente que tenho visto em sua página ultimamente. Segundo ele, dias atrás ele agora estaria do outro lado (Será?), pois na primeira vez que lá foi com a Prefeita ele estava Secretário. Poderia muito bem mostrar as opiniões que anda expondo, com toda a educação que lhe é reputada. Mas o que vi foi mais para um risonho adepto que subiu o muro. Aliás risinhos não faltaram durante o programa um mostrando ao outro o que aparecia em seus I-pads e notebooks, divertindo-se a valer, com o que? Até historinha divertida rolou no final... patético.
Eu não vi seriedade em momento algum. Flávio Azevedo, você hoje (08/11) me provou que se tornou um aluno aplicado da antiga mentora e perdeu a grande oportunidade de se firmar como o opositor que vem apregoando. Assim fica difícil acreditar em você.
Alex Hudson

0 comentários:

Top Mais Lidos

"Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá,
foi como criar um lindo vaso de flores
para vocês usarem como pinico.
Hoje eu vejo, tristemente,
que Brasília nunca deveria ter
sido projetada em forma de Avião
e sim de Camburão...”.

A.D.



Tão lindas eram suas MATAS
Tão verdes eram seus montes
Tão límpidas eram suas aguas
Tão pacifico era seu povo
Hoje é apenas um arremedo do que foi ontem
O tal progresso insiste em exterminar tudo o que um dia foi bom, gostaria de lhe preservar aos meus olhos
Sobrou apenas a lembrança do que você já foi MINHA AMADA RIO BONITO.

Alex Hudson
(27/11/2011)